Aplicativo Espionar Whatsapp

O Aplicativo Espionar Whatsapp é uma forma de monitorar toda a atividade do aparelho alvo, recebendo em seu Painel de Controle relatórios com toda a troca de mensagens, não apenas via WhatsApp, mas também de outros aplicativos de troca de mensagens e SMS. O Programa Espionar Whatsapp é o mais completo app de monitoramento, contando com mais de 50 funcionalidades. Se você está procurando um Aplicativo Espião Android Gratuito, pode aproveitar todas as funções deste programa sem pagar nada, por um período de testes de 48 horas, após o qual, você pode adquirir a sua licença para monitorar o aparelho alvo pelo tempo que você quiser.

No artigo de hoje você vai descobrir o que deve fazer para adquirir a sua licença do Aplicativo Espionar WhatsApp, confira neste artigo e acesse nossa pagina MANUAL DO USUÁRIO.

Período de Teste E Grátis Mesmo Ou Tenho Que Pagar?
Para usar o Aplicativo Espionar Whatsapp por um período de 48 horas para fazer um teste das suas mais de 50 funcionalidades, basta baixar o app direto no site do desenvolvedor https://ift.tt/2QI1PEi no telefone alvo e ativar o seu painel de controle.

A partir daí você tem um período de 2 dias para testar as funções de monitoramento disponibilizadas pelo programa e comprovar se elas atendem as suas necessidades.

O Programa Espionar Whatsapp é compatível com aparelhos Android, da versão 3.0 ou superior e oferece funções de monitoramento tais como:

1. Acesso a localização exata do aparelho alvo em tempo real;
2. Acesso as mensagens trocadas através do WhatsApp ou outros apps de troca de mensagens instantâneas;
3. Acesso às mensagens de áudio, texto e de imagens trocadas no aparelho alvo;
4. Acesso a gravação das ligações efetuadas e recebidas pelo aparelho alvo;
5. Suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana para orientar o usuário quanto a instalação, o acesso, a leitura e a interpretação de todos os dados recolhidos pelo aplicativo;
6. Painel de controle exclusivo para que o usuário possa monitorar, em tempo real, toda a atividade do aparelho alvo;
7. E muito mais!

Aplicativo Espião Android Gratuito
Como Comprar Sua Licença?
Terminado o período de 48 horas de teste gratis do Aplicativo Espionar Whatsapp, para continuar Espiao Para Android Whatsapp Gratisusando as funcionalidades, você precisa adquirir uma das licenças disponibilizadas pelos criadores do programa espião. As licenças variam de preço de acordo com o período de tempo. Veja abaixo os valores:

1. Licença de 15 dias: 215 reais;
2. Licença de 90 dais: 339 reais;
3. Licença de 180 dias: 439 reais;
4. Licença de 365 dias: 510 reais;
Você pode comprar a sua licença usando o seu cartão de crédito e pagar em até 12 parcelas. Para isso, você pode usar o PagSeguro, o Moip ou o Bcash Payu. Sua licença será ativada após a confirmação do pagamento.

Quero Ativar Minha Licença Imediatamente, O Que Devo Fazer?
Se após o período de teste, ou mesmo antes do prazo acabar, você quiser ativar a sua licença do Aplicativo Espião Android Gratuito imediatamente, você pode realizar o seu pagamento via depósito bancário. Escolhendo essa opção, você ainda garante um bom desconto no valor da licença, confira:

1. Licença de 15 dias (pagamento via boleto): 179 reais;
2. Licença de 90 dias (pagamento via boleto): 289 reais;
3. Licença de 180 dias (pagamento via boleto): 359 reais;
4. Licença de 365 dias (pagamento via boleto): 469 reais;
Preferencialmente, você deve realizar o pagamento do boleto em uma Casa Lotérica e então confirmar o pagamento, enviando o comprovante para a equipe. Aplicativo Espionar Whatsapp

Assim que o pagamento for recebido, a sua licença será ativada em um período de até 2 horas e então você poderá desfrutar das mais de 50 funções de monitoramento do Aplicativo Monitorar WhatsApp.

Agora você já sabe o que fazer para adquirir a sua licença do Aplicativo Espião Android Gratuito e quais os valores e períodos de validade de cada uma das licenças disponibilizadas pelo app.

Se você gostou deste artigo e quer saber mais sobre esse tema, continue acompanhando as nossas publicações e confira as nossas postagens anteriores. Aplicativo Espionar Whatsapp

O post Aplicativo Espionar Whatsapp apareceu primeiro em Espionar Whatsapp.



source https://www.espionarwhatsapp.com.br/aplicativo-espionar-whatsapp/

Comments

Popular Posts