Meu Painel de Controle Não Chega Mais Relatórios


Olá pessoal, sou Daniel do site EliteSpy, gravando mais um vídeo tutorial de suporte. Pra Explicar Pra Você Os Motivos De Não Está Chegando Nada No Seu Painel De Controle. Existem Vários Fatores Que Pode Fazer Isso Acontecer, Assista Este Vídeo Para Entender Os Motivos, E No Caso Se Precisar, Refaça Todos Os Procedimentos Para Voltar A Receber Relatórios No Seu Painel.

Você fez a instalação do programa, estava funcionando tudo certinho, do nada, você percebe que não está chegando informações nenhuma no seu painel, e neste momento que você se pergunta, o programa está com erro, o programa não está funcionando, o programa não está gravando, o programa e isso e aquilo.

Então, veja bem, você entra em nosso site, baixa e instala no celular o nosso software, ou seja, você instalou um programa, você o configurou no celular. Então o que pode estar errado? EU RESPONDO PRA VOCE! O que está errado e o programa não está mais instalado no celular, e isso que faz você não está recebendo relatórios nenhum lá no seu painel.

Antes de começar a achar que o programa parou de funcionar, você deve pergunta a se mesmo. será que o programa ainda está instalado no celular monitorado? será que o celular foi formatado? será que foi instalado um antivírus no celular?…

Então o que você deve fazer, pegar o celular, verificar as 3 configurações obrigatórias, verificar diretamente no celular, se foi instalar algum antivírus e remover e reinstalar o programa espião, se no caso, o celular foi formatado, você só precisa reinstalar com o mesmo email e senha, e tudo ira voltar a funcionar.

Muitos usuários, instalam nosso programa, e não se contenta em ver as informações la no painel, e derruba logo o pau da barraca, roda a baiana, se espalha de tal maneira com o usuário monitorado, que fica logo desconfiado que tem algo errado, ser chamado de mentiroso, mulherengo, traidor, entre outras coisas.

Então você já sabe, se instalar nosso programa e roda a baiana com o monitorado, ele vai acabar descobrindo que está sendo espionado de alguma forma, e ele vai acabar descobrindo que você instalou um programa espião no celular dele, e você vai perde o monitoramento, e nós não poderemos fazer nada, ele vai acabar colocando senha no celular, vai manter um antivírus instalado e você não vai mais poder monitorar.

Em muitos casos, e a falta de internet no celular monitorado, então, este e um dos grandes motivos de não chegar nada lá no painel, e o cliente vir pedir suporte para pergunta, porque não chega nada no meu painel.

Quando você acessa seu painel e não tem novos relatórios, isso quer dizer que você deve verificar a sua conexão com a internet, e também buscar saber, onde está o celular monitorado, em qual situação ele se encontra, e se realmente tem sinal de internet, porque se não tiver sinal de internet, o celular monitorado, não vai enviar nada pro painel, o que resta e espera chegar sinal de internet.

O post Meu Painel de Controle Não Chega Mais Relatórios apareceu primeiro em Elitespy.



source https://www.elitespy.com.br/meu-painel-de-controle-nao-chega-mais-relatorios/

Comments

Popular Posts