Ler Mensagens Whatsapp de Outro Celular

INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL DE ROUBOS E FRAUDES
As fraudes praticadas por empregados domésticos, nas empresas, nos pequenos negócios e até por aquele que você considera seu grande amigo são mais comuns do que se imagina e quase sempre a vítima só se dá conta quando seus negócios já estão arruinados.
Não importa o tamanho do seu negócio. Até mesmo as grandes corporações são facilmente lesadas por funcionários desonestos, comprometendo assim, a integridade da sua empresa, além de gerar enormes prejuízos.

A equipe de Zap Espiao dispõe de uma estrutura operacional especializada na investigação de qualquer tipo de fraude, corrupção e roubos ligados a empresas e pessoas físicas.

Equipamentos
Utilizamos dispositivos e softwares desenvolvidos a partir da mais avançada tecnologia capaz de registrar as provas necessárias para cada situação, na medida certa para cada usuário.
Se você é proprietário, você pode fazer sua investigação empresarial de forma fácil e rápida. Nosso sistema coleta as informações pra você em tempo real. A investigação empresarial é realizada de forma legal e tem como finalidade esclarecer dúvidas e trazer luz a eventuais suspeitas sobre possíveis ações de má fé ou contra espionagem de empresas concorrentes.
Este serviço é especialmente indicado para donos de empresas que estão em busca de provas e/ou esclarecimentos dos próprios funcionários, se necessário. Neste módulo o nosso trabalho de investigação particular ou comercial pode incluir:

– Software Espião: sistema de controle de informações de telefones e PC.
– Vídeo Vigilância: sistema de monitoramento em vídeo, com acesso remoto em tempo real.
– Escuta Ambiente: controle de captação de som à distância.
– Geolocalização: controle de rastreamento via GPS em tempo real.

Equipamentos com tecnologia de última geração, com sistemas avançados que permitem apresentar aos nossos clientes provas rigorosas e totalmente confiáveis relacionadas a determinada situação e/ou pessoa(s). Garantimos ao cliente total e absoluto sigilo, com o intuito único de nunca comprometer a sua segurança. Entre em contato conosco agora mesmo para maiores informações.

O post Ler Mensagens Whatsapp de Outro Celular apareceu primeiro em Zap Espião.



source https://www.zapespiao.com.br/ler-mensagens-whatsapp-de-outro-celular/

Comments

Popular Posts