Ferramentas de Monitoramento de Redes Sociais

MONITORAMENTO DE REDES SOCIAIS EM TEMPO REAL
Acompanhe tudo em um único lugar. Como funciona o monitoramento das redes sociais com Zap Espiao? Nossa empresa dispõe de um sistema inteligente, com um painel de controle personalizado de acordo com o perfil de cada usuário, sempre garantindo total sigilo. Nosso sistema realiza rastreamentos investigativos em redes sociais para identificar casos conjugais, comportamento de adolescentes, investigação empresarial, dentre outros. Através de nosso software é possível acessar em tempo real todas as redes sociais, enquanto dados são coletados e enviados para o painel de controle do usuário.

Nosso Sistema Monitora:
– Facebook;
– Instagram;
– Skype, etc.

O aplicativo de monitoramento também permite acompanhar, em tempo real algumas ações no telefone do investigado, tais como:
– Whatsapp;
– SMS
– Emails
– Ligações etc.

Neste tipo de investigação oferecemos mais segurança ao cliente e mais agilidade na condução do processo, estando em conformidade com as leis vigentes, como garante o departamento jurídico da agência.

Através do nosso sistema você ainda pode monitorar empregados como:
– Cuidadores de idosos
– Babás

Todos nós já fomos surpreendidos por imagens veiculadas em noticiários de TV ou nas mídias sociais, acerca de maus tratos praticados contra idosos e crianças, ou, até mesmo torturas infligidas por aqueles que deveriam cuidar do incapaz. Se sua família contratou esse tipo de profissional e você deseja saber se seu ente querido está sendo bem cuidado por ele, entre em contato com Zap Espiao. A cada dia que passa você pode estar permitindo que o sofrimento de seu familiar se prolongue. Lembre-se: idosos e crianças são extremamente indefesos, necessitando, portanto, de cuidado e proteção especial.

O post Ferramentas de Monitoramento de Redes Sociais apareceu primeiro em Zap Espião.



source https://www.zapespiao.com.br/ferramentas-de-monitoramento-de-redes-sociais/

Comments

Popular Posts