Como Fazer a Reinstalação do Programa Daniel Espião no Celular


Olá pessoal sou Daniel do site Zap Espiao, gravando mais um vídeo tutorial de suporte. Pra Mostrar Pra Você Como Fazer A Reinstalação Do Programa Zap Espião No Celular Monitorado, E Explicar Os Motivos Que Leva Você Não Está Recebendo Relatórios Lá No Seu Painel De Controle.

Assista ao vídeo até o final para entender o motivo de você ter que fazer a reinstalação.
MOTIVO 1: o celular foi formatado, você precisa verificar se foi realmente formatado.
MOTIVO 2: foi instalado antivírus, você precisa verificar qual antivírus, e desinstalar.
MOTIVO 3: funções desativadas pelo usuário, neste caso, não precisa de reinstalação
MOTIVO 4: tudo instalado corretamente, mas não chega relatórios, neste caso, só precisa reativar as 3 funções obrigatórias lá no celular monitorado, sem precisar reinstalar.
MOTIVO 5: chega vários relatórios, menos whatsapp e facebook, neste caso, você só precisa ativar as notificações do celular monitorado.
MOTIVO 6: perdeu o celular, foi quebrado, foi roubado, foi trocado, neste caso, foi comprado um novo celular, neste caso você precisa instalar o aplicativo no celular novo, e fazer a transferência da sua licença do celular velho, para o celular novo.

Vou te mostrar agora neste aparelho, os procedimentos que você deve fazer. LEMBRANDO que os procedimentos que você vai usar ai no celular, são os mesmos procedimento que você fez anteriormente, de quando você fez a primeira instalação, você vai pegar o telefone que você está monitorando, vai clicar no navegador usado ai no telefone, você pode entrar pelo CHROME, FIREFOX, SAFARI, OPERA, INTERNET, ou o navegador que você está acostumado a usar no celular monitorado.

Digite nossa URL zapespiao.com.br na barra do navegador, vá até a página TESTE GRATIS e baixe o aplicativo para o celular, após o download, clique para instalar, o sistema irá identificar que você está fazendo uma reinstalação…., o sistema irá apresentar pra você, uma tela perguntando se você quer reinstalar o aplicativo, marque a OPÇÃO SIM, e continue os procedimentos.

Na página de download você tem 2 opções, baixar direto, ou digitar o link de download no seu navegador, você escolhe qual a melhor opção pra você.

Não digite nada na barra de pesquisa do google, porque não vai baixar, em vez disso, ele vai pesquisar aquele link que você digitou.

Após fazer a reinstalação, não esqueça de fazer a limpeza da sua navegação no celular dele, se não sabe fazer isso sozinho, assista nossos vídeos tutoriais na página MANUAL DO USUÁRIO, onde você tem todo o passo a passo. finalizou a instalação, não esqueça de desligar o telefone para validar a reinstalação.

O post Como Fazer a Reinstalação do Programa Daniel Espião no Celular apareceu primeiro em Zap Espião.



source https://www.zapespiao.com.br/como-fazer-a-reinstalacao-do-programa-daniel-espiao-no-celular/

Comments

Popular Posts